
Eu: ... -suspiro- Não
Justin: Então, não vai me dar um beijo?
Eu: Não
Justin: Então eu vou roubar
Eu: Se você conseguir
Justin: Não duvide da minha capacidade
Eu: Apenas tente
Justin tentou me beijar e eu sai correndo pela casa. Ele foi correndo atrás de mim e parecíamos duas crianças. Como a Sarah estava na casa da Vó Leyla, podíamos fazer qualquer coisa, sem perigo de ela nos pegar no flagra.
Justin sentou no chão.
Justin sentou no chão.
Justin: Cansei
Eu: Desistiu tão fácil assim?
Justin: Não provoca.
Cheguei mais perto dele.
Eu: Você desiste muito rápi...
Antes que eu pudesse terminar de falar, Justin levantou do chão e me agarrou por trás.
Eu: Não tinha cansado?
Justin: Menti...
Ele começou a beijar o meu pescoço e foi colocando a mão por baixo da minha blusa. Parei o beijo e olhei pra ele.
Justin: Que foi?
Eu: Não vai tirar não?
Eu estava com uma camisa do Justin, apenas com essa camisa e por baixo lingerie. Ele sorriu e tirou a camisa com uma agilidade incrível... acho que era pressa. Nossos corpos estavam colados e nossos beijos cada vez mais intensos. Suas mãos percorriam pelas minhas costas e as minhas estavam em sua nuca, dando leves puxões nos fios de cabelo dele.
Desci minhas mãos até o tanquinho dele e comecei a levantar a sua camiseta, o que o fez sorrir. Fui tirando de vagar, ao ponto que ele perdeu a paciência e tirou sozinho. Foi engraçado. Já era notável, um volume em sua cueca box.
As mãos dele, deslizavam por minhas costas a procura do feixe do sutiã, sem sucesso. Olhou para mim, e eu ri da pouca percepção dele, afinal, o feixe era na frente, ele se quer teve tempo de ver isso. Após perceber, rapidamente abriu o feixe e jogou o sutiã pra longe. Ele me direcionou, até que eu caísse de costas num local macio, era o sofá. Ele lentamente foi deitando por cima de mim, com os olhos fixados nos meus, um olhar sedutor e envolvente. Ele chegou bem perto de minha boca e ficamos apenas nos olhando, por um bom tempo, nos olhando. Ele me deu um longo selinho e então um beijo....
Eu iria sentir falta dele, muita falta dele, não só pelos momentos de prazer, mas... por tudo, pela companhia dele, pelo carinho dele, pela atenção, os risos, as piadas, as brigas também vão fazer falta.
Depois de tudo, fomos tomar banho, parecíamos crianças e molhamos todo o banheiro. depois e coloquei essa roupa.

E o Justin colocou essa roupa:
Vamos sair... não me pergunte para onde, ele não quis contar. Ah, lá vem ele com as surpresinhas. Se eu gosto? Lógico. Mas fico ansiosa e ele não dá nenhuma dica.
Justin: Pronta?
Eu: Sim, pra onde vamos?
Justin: Nem adianta perguntar, sabe que eu não vou contar
Eu: Ah, como você é chato.... Conta? -fiz biquinho-
Justin: Ai já é covardia
Eu: -risos- Okay, se você não vai contar... -dei de ombros-
Justin: Vamos... é rapidinho, já já você descobre.
Eu: Okay né...
MINHAS GATAS LINDAS... EU POSTEI ESSE E DAQUI A POUCO POSTO O OUTRO, MAS ATENÇÃO: EU SÓ VOU POSTAR SE TIVER PELO MENOS UM COMENTARIO, OKAY?
KISSES COM SWAG
EITA! KKKKKKK' safadinhos *u*. To curiosa haha, oque será que o Justin vai fazer pra ela? :P continua amor, beijos <33 #perfeito
ResponderExcluir