domingo, 28 de abril de 2013

As Long As You Love Me - 87º Capítulo


Virei automaticamente....

E me deparei com a figura dele. A minha reação não foi a que eu imaginei que seria, eu não calculei essa reação. Minhas mãos tremiam. Minha cabeça dizia para que eu desse um tapa na cara dele, e perguntasse como ele era capaz de se aproximar de mim, depois de tudo o  que fez. Mas... meu coração gritava tão alto, abraça ele, que a razão não fazia sentido nenhum.
Um lado de mim não o perdoava, e o rancor e a raiva ainda habitavam em mim.... mas a saudade pulsava tão forte que o que eu mais queria era abraçá-lo e poder senti-lo novamente.
A reação dele não foi o que eu esperava. Ele estava triste, por mais que houvesse um sorriso no rosto... o seu olhar entregava a sua tristeza. O olhar estava fundo e já não podia mais ver brilho. 
Já a minha expressão era a mais clara possível. Olhos cheios de lágrimas, a ponto de uma escorrer por meu rosto a qualquer momento. Um meio sorriso, que não entrega totalmente a minha alegria, mas que mostrava que fiquei feliz em vê-lo.
Eu tinha vontade de gritar, e gritar, e gritar. Perguntando o porque dele ter feito aquilo, dizer que eu o amava tanto... porque ele fez aquilo? Mas toda essa raiva e angustia era superada pela minha vontade de ouvir a voz dele, sentir o cheiro, sentir me em seus braços novamente.

Eu: Justin?

Minha voz estava tremula e a minha vontade era que ele me agarrasse antes que o meu orgulho me fizesse dar as costas e sair.
Ele me olhou com um olhar de choro e parecia que ele estava sentindo a mesma emoção que eu. Parecia que ele estava sentindo o mesmo que eu.
Estávamos parados, um olhando para o outro. Os meus olhos estavam fixos nos olhos dele. Ele me olhava profundo, como se quisesse adivinhar o meu pensamento...

Uma lágrima escorreu por meu rosto...

Então ele chega mais perto... seus olhos ainda nos meus. A sua boca parecia chamar a minha. Já podia sentir o seu cheiro cada vez mais perto. Fechei meus olhos por um instante e senti a mão dele pairando sobre o meu rosto e secando a minha lágrima. Abri os olhos e me deparei com ele, sorrindo e com os olhos encharcados de lágrimas, ele deixou uma escorrer mais rapidamente limpou. 
Nossos corpos novamente se aproximaram e agora havia apenas um pequeno espaço entre nós. Ele pegou minha nuca, entrelaçando os dedos em meus cabelos, nossas testas se encostaram e eu sentia a respiração dele. Nossos corpos colaram um pouco mais. Já não passava nem vento entre nós. Nossos olhos pouco a pouco se fechando e nossas bocas se aproximando até que elas se encostaram, gerando um longo selinho. Um selinho de saudade. Que tornou-se um beijo. 
Ah, a quanto tempo eu esperei por isso... Já fazia um ano que não nos víamos... 
Mas acho que agi por impulso... o que eu faço?





SORRY, EU DEVERIA TER POSTADO MAIS CEDO, MAS É QUE EU ESTOU ASSISTINDO "Era uma vez..."  E EU AMO ESSE FILME, TA PASSANDO NA GLOBO, TO APROVEITANDO O COMERCIAL PRA POSTAR KKKKK.
ENTÃO, PLEASE COMENTEM.
ATÉ AMANHÃ.

KISSES COM SWAG

2 comentários:

  1. owwwn finalmente eles se viram novamente...ai eu acho q ela tem q sentar e conversar com ele para esclarecer isso de uma vez por tdas...continuaaa please bjoswaggy *-*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! CONTINUA LOGO! *u* Não faz isso com agente ahuauahsuash to tendo um treco :3 bjss

    ResponderExcluir