terça-feira, 27 de agosto de 2013

Epitáfio - 1

Epitáfio

Fiction por Mellissa Sablina


Capítulo 1 
Cheguei de mais um dia chato na escola, entrei em casa e joguei minha mochila na poltrona. Fui para a cozinha, estava morrendo de fome. Então me deparo com o corpo de minha mãe no chão todo ensanguentado. Corro para a sala a procura de ajuda e encontro meu pai também ensanguentado, com uma faca no peito, já sem vida. O meu desespero foi ainda maior, subi as escadas a procura de meu irmão, olhei em cada cômodo e não o encontrei. Eu estava cada vez mais assustada. Desci no porão, e ouvi um choro fininho e abafado. Segui o choro até achar Kaio (meu irmão). Pego ele no colo e vou para fora de casa na esperança de estar mais segura. Já fora de casa, penso em acalmar meu irmão, nessa hora, ele me olha nos olhos fixamente, e dá uma risada maléfica...
Triiim... meu despertador toca, informando que é hora de levantar para ir a escola. Encontro-me na mesma posição da noite anterior, encolhida e com a cabeça de baixo do travesseiro. Ao perceber que foi só mais um sonho, tiro o travesseiro e o cobertor e me deparo com papai, que me olhava triste, e me perguntava o porque dos gritos. Como se não bastasse ter aquele pesadelo de novo, ainda tenho que conta-lo o porque de estar apavorada. Vou para o banheiro, e tomo um banho bem quente, coloco a roupa do colégio, e desço para tomar café. Sento a mesa e dou bom dia a todos. Após tomar um café muito apressada, levanto e pego minha bolsa.

  - Tchau mamãe, tchau papai, tchau Kaio
  - Já vai filha? Você vai lá novamente? [disse mamãe]
  - Eu tenho que ir
  - Mas você já foi essa semana
  - EU TENHO QUE IR

Bati a porta e segui andando pela rua vazia, de cabeça baixa, eu era a única a sair naquele horário. Andei um pouco mais rápido. Ah, finalmente cheguei.

  - Oi, bem eu sei que eu já vim aqui essa semana, mas precisava vir hoje de novo. Tive aquele sonho de novo. Ah, quando ele vai me deixar em paz? Eu não aguento mais isso, não aguento mais... [suspiro] Eu não quero mais isso, eu quero ser feliz de novo, eu quero poder acordar e não estar chorando, eu preciso sorrir verdadeiramente e poder andar sem medo. [lágrimas corriam por meu rosto] Eu apenas quero ser uma garota normal como todas as outras, [já estava chorando sem controle] eu quero ser normal... [soluçava sem poder me conter] Bem, [limpando as lágrimas] eu tenho que ir, não posso chegar atrasada no colégio.

Sai correndo e já não se via nenhum de meus amigos na rua.

  - Devo estar muito atrasada...

Ao chegar no portão da escola me deparo com a coordenadora.

  - Atrasada de novo Senhorita Roberts?
  - Desculpe Senhora Wegmann... isso não vai se repetir
  - Espero que não se repita mesmo.

Entrei na escola e fui pra sala de aula.

  - Com licença, posso entrar Senhorita Frank?
  - Claro Mellissa

Fui em direção a minha mesa, sentei. Dei oi para Natalia. A hora parecia não passar... os minutos pareciam horas. Eu estava sufocada, queria sair logo daquela sala. Enfim, o sinal do intervalo bateu. Fui ao banheiro, lavei o rosto e coloquei meus fones. Em poucos minutos o sinal tocou novamente e tive que voltar para a sala, para uma aula super chata de química. Eu estava dispersa, em outro mundo, quando a professora me fez uma pergunta.








BOM PARA QUEM NÃO VIU... POR FAVOR, LEIA O POST ABAIXO. OBRIGADA.

Kisses com Swag

Um comentário:

  1. Eu gostei achei interessante, e fiquei curiosa agora. Continua bjoswaggy :3

    ResponderExcluir