Estava sentada no chao e ele com a cabeça no meu colo, eu estava brincando com os seus cabelos macios e ele estava quase dormindo. O filme que estavamos assistindo tinha chegado ao fim.
Ficamos os dois em silencio, quando ele me surpreendeu com uma pergunta:
- Ja fazem tres anos, nao é?
- Tres anos o que?
- Que a gente se conhece
- Sempre fui horrivel com datas... Voce sabe (revirei os olhos)
- E como sei, voce esqueceu o dia do meu aniversario.
- Voce nem me lembre disso, me sinto culpada ate hoje.
*FLASH BACK ON*
"Sabado, super quente. Eu estava com uma preguiça enorme e Dany, minha melhor amiga, me chamou para sair. Como não tinha nada de interessante para fazer, aceitei o convite. Fomos para o parque e em seguida passamos na sorveteria. Estávamos voltando para casa quando Thomás e Jenny, nos chamaram para ir ao cinema. Novamente o convite foi aceito e assistimos um ótimo filme.
Já era quase noite quando chegamos em minha casa. Haviam recados na secretária eletrônica, e eram de Louis.
"Oi, é... quando chegar em casa me liga?"
"Você não vai vir aqui em casa hoje?"
"Nossa, ficou longe o dia todo?"
"Esperei você o dia todo"
"Espero que não tenha esquecido"
Eu não tinha entendido, eu ia na casa de Louis quase todos os dias, mas o que tem de tão importante hoje? Porque ele quer que eu vá hoje na casa dele? AI MINHA NOSSA, QUE DIA É HOJE?
- Dany, Dany, Dany... que dia é hoje?
- 14 de junho... porque?
- Hoje é aniversário do Louis, eu esqueci totalmente, ele deve estar muito chateado comigo... o que eu faço, o que eu faço agora?
- Calma amiga, faz um bolo agora, compra velas e bexigas, chama ele e diz que não foi na casa dele porque estava preparando essa surpresa.
- GÊNIA, GÊNIA (joguei beijinhos no ar)
Ela riu. Fizemos tudo o mais rápido possível. Liguei para Louis e mesmo chateado por eu nem ter tocado no assunto do aniversário, ele veio até a minha casa. Quando chegou se deparou com uma mini festa surpresa. Ele abriu um enorme sorriso e me abraçou. Para completar me disse: "Você é a melhor amiga do mundo" "
*FLASH BACK OFF*
- Hahaha Te enganei direitinho
- Mas depois eu descobri que você tinha esquecido.
- E você viu o quanto eu me esforcei para não te ver triste.
- Eu sei... por isso que você é a melhor amiga do mundo
- Ah, mas você também errou muito comigo.
- Mentira, eu nunca te magoei
- Você não lembra do meu primeiro dia de aula na sua escola?
- Xiii...
*FLASH BACK ON*
"Segunda-feira, meu primeiro dia de aula na nova escola. Eu não queria mudar de escola, mas fui quase que obrigada. Só conheço Louis nessa escola, e ainda não está na minha sala.
Cheguei faltando 2 minutos para o portão fechar, que ótimo, atrasada já no primeiro dia de aula. Bati na porta da Senhorita Roberts, espero que ela não me deixe para fora. Ainda bem que ela deixou passar o atraso, por eu ser nova. Mas fez questão de me colocar na frente da sala para que eu me apresentasse, o que me deixou mais nervosa do que eu já estava.
As garotas que estavam sentadas no fundo da sala deram risada... não sei ao certo se era da minha roupa, ou do jeito que eu falo, ou simplesmente para me deixar mais nervosa. A aula demorou muito para passar. E logo que bateu o sinal eu corri para fora, para que pudesse respirar ar puro. Encontrei Louis no corredor, ele me cumprimentou e logo saiu. COMO ASSIM ELE VAI ME DEIXAR SOZINHA? Mas tudo bem. Fui para as outras duas aulas que eram de química e depois de horas de tortura chegou o intervalo. Vi Louis e quando eu iria falar com ele, as garotas que zombaram de mim passaram e literalmente agarraram ele. SIM, BATEU CIUMES, ELE É MEU AMIGO. Ele ficou rodeado de garotas durante todo o intervalo, parecia que nem me conhecia. Mais duas aulas e enfim, eu poderia ir embora. Não aguentava mais as garotas rindo e fazendo piadinhas. Arrumei minha bolsa e sai. Louis estava na porta da minha sala, mas passei por ele como se não tivesse visto. Ele veio atrás de mim, e pegou meu braço.
- Não me viu?
- Não, não vi.
Antes que ele pudesse dizer alguma coisa, Luci, uma das garotas que estava fazendo piadinhas de mim, abraçou Louis por trás e perguntou se ele iria ficar de papo com a nova esquisita da escola. Eu virei as costas e fui andando, ele pegou meu braço novamente.
- O que está acontecendo?
- Não pergunte pra mim
Soltei meu braço e sai andando, quase correndo. Luci pegou no braço de Louis e el se soltou
- Viu o que você fez? Ela é minha amiga e eu não admito que você trate ela assim.
Ele gritou isso no corredor e todos ficaram olhando, eu escutei mas mesmo assim continuei andando. Louis correu e me alcançou. Me abraçou de lado.
- Maluquinha, se acha que eu vou deixar você ficar andando assim sozinha nessa escola, com todos esses garotos em volta... está muito enganada"
*FLASH BACK OFF*
- Já disse que você fica linda brava?
- Ai Louis, não provoca (joguei a almofada nele)
- Você fica toda vermelhinha...
- LOUIS PARA
- Eu adoro te provocar
- E eu odeio isso.
- Mentira você gosta
- LOUIS PARA, PARA, PARA
Fui bater nele e ele saiu correndo, e eu corri atrás dele. Ele tropeçou e caiu e eu cai em cima dele.
Rimos muito, e de repente ele parou e ficou me olhando concentrado.
- Porque você esta me olhando? Nunca viu?
- Não assim...
Eu levantei e ele ficou me olhando.
- Que foi?
- Na verdade já te vi assim sim...
- É isso já faz muito tempo e foi um acidente (disfarcei o olhar, mesmo que tivesse passando um filme na minha cabeça, do nosso beijo acidental)
Ele se levantou e chegou bem perto de mim.
- E eu gostaria que esse acidente acontecesse novamente.
Ele me olhou profundamente e foi chegando mais perto, cada vez mais perto. Eu não iria conseguir me conter, porque na verdade eu também nunca tinha esquecido do dia em que nos beijamos sem querer. E que desde aquele dia algo mais forte havia despertado em meu coração. Já não era só amizade.
Eu senti meu coração acelerar e sabia que ele sentia o mesmo. Lentamente nossos lábios se tocaram e naquela hora percebi que durante 3 anos 2 meses e 6 dias estava do lado do garoto que me completava e que eu amava... mas nunca quis abrir os olhos para essa realidade. E hoje finalmente consegui ver os que os meus olhos nao queriam ver, mas o que o meu coração sempre teve certeza: Eu amo Louis.
OLÁ MEUS AMORES, TUDO BEM? ESSA É UMA SHORT FANFIC, PARA QUEM NÃO CONHECE É TIPO UMA MINI FANFIC, DE APENAS UM CAPÍTULO. POR FAVOR COMENTEM SE GOSTARAM E DEEM IDEIAS PARA OUTRAS. SE TIVER COMENTÁRIOS EU VOU POSTAR MAIS FANFICS ASSIM.
Kisses Com Swag
Nenhum comentário:
Postar um comentário